sexta-feira, 16 de setembro de 2011

pe. marcelo rossi

http://www.padremarcelorossi.com.br/
____________________________________________________
eis o principal e oficial portal do nosso queridissimo pe.marcelo rossi, famoso por suas lindas musicas de sucesso, seu progama momento de fée tantas outras lindas obras.
eis aqui uma de suas mais lindas musicas para que você possa baixar gratuitamente:
_____________________________________________________
http://www.4shared.com/audio/MqgxbC77/Pe_marcelo_Rossi_Sonda-me.html
_____________________________________________________
não fique ai parado, pegue já seu violão a aprenda de um modo simples á tocar para seus amigos e grupos, esta linda canção

Tom: G
  
(intro) Em Am D G

Em                      Am
Senhor eu sei que tu me sondas
D                  G
sei também que me conheces
Em                   Am
se me assento ou me levanto
B7                 Em
conheces meus pensamentos
 Em                    Am
Quer deitado ou quer andando
D                    G
sabes todos os meus passos
Em                        Am
e antes que haja em mim palavras
B7                    Em
sei que em tudo me conheces

E                       Am
Senhor eu sei que tu me sondas
D                        G
Senhor eu sei que tu me sondas
Em                      Am
Senhor eu sei que tu me sondas
B7                      Em     Am B7
Senhor eu sei que tu me sondas

(Acordes 1ª parte)
Deus tu me cercaste em volta
tuas mãos em mim repousam
tal ciência é qrandiosa
não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu
sei que ali também te encontro
se no abismo está minh'alma
sei que aí também me amas

(repete refrão)
_______________________________________________________
essa musica foi inspirada no salmo 138:
 
 
Salmo 138 -
1.Ao mestre de canto. Salmo de Davi. Senhor, vós me perscrutais e me conheceis,
2.sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos.
3.Quando ando e quando repouso, vós me vedes, observais todos os meus passos.
4.A palavra ainda me não chegou à língua, e já, Senhor, a conheceis toda.
5.Vós me cercais por trás e pela frente, e estendeis sobre mim a vossa mão.
6.Conhecimento assim maravilhoso me ultrapassa, ele é tão sublime que não posso atingi-lo.
7.Para onde irei, longe de vosso Espírito? Para onde fugir, apartado de vosso olhar?
8.Se subir até os céus, ali estareis; se descer à região dos mortos, lá vos encontrareis também.
9.Se tomar as asas da aurora, se me fixar nos confins do mar,
10.é ainda vossa mão que lá me levará, e vossa destra que me sustentará.
11.Se eu dissesse: Pelo menos as trevas me ocultarão, e a noite, como se fora luz, me há de envolver.
12.As próprias trevas não são escuras para vós, a noite vos é transparente como o dia e a escuridão, clara como a luz.
13.Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe.
14.Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso. Pelas vossas obras tão extraordinárias, conheceis até o fundo a minha alma.
15.Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas.
16.Cada uma de minhas ações vossos olhos viram, e todas elas foram escritas em vosso livro; cada dia de minha vida foi prefixado, desde antes que um só deles existisse.
17.Ó Deus, como são insondáveis para mim vossos desígnios! E quão imenso é o número deles!
18.Como contá-los? São mais numerosos que a areia do mar; se pudesse chegar ao fim, seria ainda com vossa ajuda.
19.Oxalá extermineis os ímpios, ó Deus, e que se apartem de mim os sanguinários!
20.Eles se revoltam insidiosamente contra vós, perfidamente se insurgem vossos inimigos.
21.Pois não hei de odiar, Senhor, aos que vos odeiam? Aos que se levantam contra vós, não hei de abominá-los?
22.Eu os odeio com ódio mortal, eu os tenho em conta de meus próprios inimigos.
23.Perscrutai-me, Senhor, para conhecer meu coração; provai-me e conhecei meus pensamentos.
24.Vede se ando na senda do mal, e conduzi-me pelo caminho da eternidade.
_______________________________________________________
que a graça de deus ilumine a tua vida hoje e sempre
que o todo poderoso derrame todas as graças que tu mereces
que te realize todos os teus sonhos possiveis e mereciveis
que ele se instale para sempre na tua vida
que deus lhe abençôe em nome do pai, do filho e do espirito santo...
amem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário